Foto:
06/10/2017 07:41
SECRETARIA DE TRANSPORTES REALIZOU A QUEBRA DE SERRA, CONSTRUÇÃO DE 2 PONTES, REABERTURA E CASCALHAMENTO NA COM. SANTA EDWIGES

Secretaria Municipal de Transportes, realizou na Estrada Tapaiúna a quebra de uma serra próxima a propriedade do Sr. Aristeu Ribeiro.

"Era uma serra de aclive acentuado, onde caminhões carregados e carretas não conseguiam subir, não só na epóca de chuvas mais em qualquer época do ano, explicou o Prefeito Rubão".

De acordo com o Secretário de Transportes, "além de quebrar a serra, foi feito sua reabertura, patrolamento, cascalhamento e construção de duas pontes neste trecho. Foi um trabalho árduo de aproximadamente 10 dias, onde gostaria de agradecer toda a nossa equipe no Departamento de Transportes que não mediram esforços em entregar mais essa obra aos moradores daquela região", indagou o Secretário Tucura.