Foto:Assessoria de Imprensa
25/05/2020 15:34
SICREDI DOA MÁSCARAS, LUVAS CIRÚRGICAS E ÁLCOOL EM GEL PARA A SECRETARIA DE SAÚDE
Ação Solidária da Cooperativa de Crédito Sicredi faz doação de insumos a Secretaria Municipal de Saúde

A Cooperativa Sicredi fez doação de 500 máscaras cirúrgicas, 30 litros de álcool 70% e 400 luvas cirúrgicas para a Secretaria Municipal de Saúde como auxílio na pandemia de Covid-19. A tentativa da instituição é minimizar os impactos do avanço do coronavírus nas cidades onde a cooperativa tem sede instalada.

Como neste momento toda ajuda é bem-vinda, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estrategicamente, com a doação pelo Sicredi de Nova Canaã do Norte-MT, fracionou a distribuição do material a fim de reforçar os cuidados com os profissionais de Saúde e todos os servidores que estão na linha de frente do combate ao avanço do coronavírus.

- Primeiro que queremos agradecer ao Sicredi pela doação e vermos que uma iniciativa privada se preocupa com o nosso município e com os nossos servidores da Prefeitura de Nova Canaã do Norte. E, segundo, que as secretarias em questão, ou seja, as que receberão esse álcool em gel, são as que estão trabalhando com maior número de funcionários. E é o momento de agradecermos o empenho de cada profissional que está atuando para trazermos mais segurança aos moradores, com a Secretaria Municipal de Saúde, reforça a Secretária Gislaine da Silva.

- O nosso banco tem o lema de que ‘Gente que coopera cuida’. E diante da propagação do coronavírus aumenta os cuidados com a sua saúde e com as pessoas ao nosso redor e em Nova Canaã não foi diferente como fizemos em diversos lugares pelo Brasil onde nossa cooperativa tem sede – reforça o gerente Martha Cristina.

Texto/Fonte: Secretaria Municipal de Saúde